Close Menu

Busque por Palavra Chave

Femi 2018 tem novo presidente e vice

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/03/2017 15:41
Feira movimenta comércio e não foi realizada em 2015 devido ao tornado que atingiu Xanxerê (Foto: Tecnosafra) Feira movimenta comércio e não foi realizada em 2015 devido ao tornado que atingiu Xanxerê (Foto: Tecnosafra)

Cristiano Toffolo foi anunciado como presidente da Festa Estadual do Milho (Femi) 2018, juntamente com o vice-presidente Oscar Martarello. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (27), no auditório da Prefeitura de Xanxerê, onde reuniram-se a imprensa, convidados, autoridades, além dos ex-prefeitos e ex-presidentes da Femi.

O prefeito Avelino Menegolla ressaltou a importância de mais uma edição da Femi para Xanxerê e todo Estado. Ele lembrou que em 2016 a feira não foi realizada por conta da passagem do tornado, além da situação econômica que o País ainda vive, mas ressaltou a necessidade de, no próximo ano, volta a realizar a Femi. “Nossa feira é um dos maiores eventos de exposição de Santa Catarina. Conseguimos realizar uma grande interação entre município e Estado”, disse.

Ao anunciar o presidente e vice da feira, Menegolla destacou acreditar no potencial de Toffolo e Martarello e ter a certeza que junto com a comissão e toda comunidade envolvida realizarão mais uma edição da Femi com sucesso.

Presidente e vice engajados para Femi 2018

Cristiano Toffolo agradeceu pela oportunidade e convite e salientou que a Femi é o grande evento para fomentar a economia local, e além disso, um agradecimento de Xanxerê a toda população, que ajudou os atingidos pelo tornado. “Não foi realizada a Femi, no ano passado, por conta da nossa situação, mas agora é hora de mostrar que o povo de Xanxerê se reergueu, é brioso e guerreiro e por isso temos de fazer a Femi para agradecer pela ajuda, por aqueles que torceram e oraram por nós. Vamos fazer uma das feiras mais bonitas que já tivemos e precisamos contar com a ajuda de todos”, disse.

O vice-presidente Oscar Martarello destacou que a Femi tem o objetivo de divulgar o município, atrair pessoas, além de fomentar o comércio, indústria e prestação de serviços. “A Femi atrai pessoas, isso gera negócios e traz para Xanxerê a oportunidade da instalação de novas empresas que geram emprego e renda. Precisamos do apoio de todos para realizar essa grande festa, com muita responsabilidade e transparência”, finaliza.

A data para a Festa Estadual do Milho de 2018 ainda não foi definida. A partir de agora, com o anúncio do presidente e vice, iniciam as criações das comissões de trabalho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro