Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chuva intensa provoca alagamentos em bairros e Centro de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/06/2020 18:53
Prefeitura de Xanxerê Ruas de Xanxerê ficaram alagadas nesta quarta-feira (10) Ruas de Xanxerê ficaram alagadas nesta quarta-feira (10)

Mais de 40 milímetros de chuva em apenas uma hora provocaram alagamentos em ruas dos bairros, interior e principalmente no centro de Xanxerê. Com o acumulado desta terça-feira e quarta-feira (10), em Xanxerê foram mais de 320 milímetros de chuva.

Até às 9 horas da manhã não havia sido registrado nenhum ponto de alagamento no município. Depois da chuva torrencial, o rio acabou não suportando e alagou diversos pontos do município.

Havia uma estimativa dos meteorologistas desse volume de chuva até o final do ano, mas a previsão acabou mudando e nos últimos dois dias foram mais de 300 milímetros.

Outros municípios da região também já vêm sofrendo com os alagamentos em razão das fortes chuvas das últimas horas.

Em caso de ocorrências, a Defesa Civil orienta ligar para o 199 ou 193.

PRÓXIMOS 07 DIAS

Entre os dias 11 e 17 de junho são previstos acumulados mais significativos de chuva para as regiões de divisa com o RS, entre as regiões do Oeste e Litoral Sul, variando entre 30 e 60 mm de maneira geral. Na região Oeste, existe a maior possibilidade de superar este acumulado, podendo chegar até 75 mm.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro