Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que estava desaparecido é encontrado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/06/2020 11:53 - Atualizado em 12/06/2020 16:08
Corpo de Bombeiros de Xanxerê Equipe de bombeiros de Xanxerê realizou buscas para localizar o desaparecido, mas ele voltou para casa Equipe de bombeiros de Xanxerê realizou buscas para localizar o desaparecido, mas ele voltou para casa

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Xaxim comunicou às 15h30, acerca do desaparecimento de Cristiano Zimieski, de 30 anos. Com isso, foi acionado o Corpo de Bombeiros de Xanxerê para buscas do desaparecido. A vítima havia sido visto pela última vez pelo cunhado, próximo à residência, adentrando a mata e se queixando de que alguém o perseguia, por volta das 02h do dia anterior. Ele usava um calção cinza, camiseta vermelha e estava descalço.

No local, a equipe de busca fez a coleta de informações complementares e deu início à fase operativa, quando os bombeiros utilizaram um cão, partindo do local onde o desaparecido foi visto por último, margeando o córrego, em direção ao rio Xaxim. Em seguida, seguiu-se a margem do rio Xaxim, mas sem obter indícios ou vestígios, os bombeiros retornaram à base, por volta das 18h30.

No encerramento das buscas, o Corpo de Bombeiros soube, por meio de moradores da localidade, que Cristiano teria aparecido na casa de outro morador, a 1.600m do ponto de origem. A equipe foi até o local, junto com a mãe da Cristiano, todavia, ele já havia saido de lá. Dessa forma, constatou-se que o homem estava fugindo dos bombeiros e as buscas foram finalizadas. Na manhã desta sexta-feira (12), os bombeiros ficaram sabendo que Cristiano voltou para sua casa.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro