Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar flagra rinha de galos no interior de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/06/2020 09:40 - Atualizado em 15/06/2020 09:43
Polícia Militar de Chapecó Cerca de 100 pessoas assistiam à rinha de galos, na linha Independência, em Chapecó Cerca de 100 pessoas assistiam à rinha de galos, na linha Independência, em Chapecó

A Polícia Militar (PM) flagrou uma rinha de galos, com aproximadamente cem pessoas em um barracão, na linha Independência, no interior de Chapecó. Conforme informações, o fato aconteceu por volta das 21h20, no último sábado (13). A ocorrência de maus tratos a animais contou com o apoio da Polícia Ambiental.

Segundo relato da PM, quando a guarnições chegou ao local, flagraram a briga de dois galos. Os policiais fizeram a abordagem, mas várias pessoas correram em direção ao mato e entraram no rio para fugir. A polícia conseguiu identificar 31 pessoas e encontrou 22 galos preparados para a rinha. As aves foram apreendidas e todos os envolvidos receberam voz de prisão, sendo liberados, após aceitarem assumir o compromisso, de comparecer em juízo assinando um termo circunstanciado.

Durante a abordagem, um homem de 30 anos, desobedeceu às ordens, xingou e ameaçou os policiais. Segundo informações, ele estava muito alterado e foi necessário o uso da força para algemá-lo. Algum tempo depois, após algumas orientações, o homem estava mais calmo e assinou o TC. Perguntado aos envolvidos quem seria o proprietário dos animais, todos prefeririam ficar em silêncio. Todos os suspeitos abordados foram enquadrados como autores de maus tratos, além de manter a aglomeração de pessoas.


Com informação do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro