Close Menu

Busque por Palavra Chave

Farmácia Municipal de Xaxim atende 12h por dia, das 7h às 19h

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/06/2020 09:51
Prefeitura de Xaxim Atendimento na Farmácia Municipal é das 07h às 19h, sem fechar ao meio-dia Atendimento na Farmácia Municipal é das 07h às 19h, sem fechar ao meio-dia

A partir desta quinta-feira (18) a Farmácia Municipal amplia seu horário de atendimento. Anteriormente trabalhando em dois turnos, a farmácia passa a atender agora das 7h às 19h sem fechar ao meio-dia. De acordo com a farmacêutica responsável, Daiane Romanelli, o objetivo é possibilitar um horário mais ampliado para aqueles que precisam retirar seus medicamentos, especialmente neste momento em que há uma demanda maior por medicamentos em função da pandemia do Covid-19. “Com esta ampliação de horário nós diminuímos aglomeração e conseguimos atender melhor pacientes que são atendidos no Centro de Triagem e também nas unidades de saúde”, explica.

O secretário da Saúde, Isac Casagrande, ressalta que a Secretaria não está medindo esforços para dar toda a assistência que o cidadão xaxinense precisa neste período de pandemia. “Estamos nos utilizando de todos os nossos recursos e refazendo escalas de pessoal, tudo para atender a todos da melhor maneira possível. Sentimos essa necessidade de ampliar os horários também da farmácia em virtude do aumento da demanda, então a partir desta quinta-feira teremos atendimento na farmácia das 07h às 19h, sem fechar ao meio-dia”, disse.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro