Close Menu

Busque por Palavra Chave

Professor tem celulares e computadores apreendidos por ser suspeito de aliciar alunas em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/06/2020 15:18
Polícia Civil Celulares, computadores e pen drives foram apreendidos pela Polícia Civil Celulares, computadores e pen drives foram apreendidos pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência de um professor, localizada no Centro de Pinhalzinho.

De acordo com a Polícia Civil, no fim de maio de 2020, a mãe de uma aluna de uma escola de Pinhalzinho compareceu à delegacia para informar que o professor da menina estaria enviando mensagens de cunho sexual a ela e a outras adolescentes.

Diante disso, foi instaurado inquérito policial para apurar possíveis crimes de assédio sexual e tentativa de estupro de vulnerável. Os policiais analisaram as mensagens de 4 alunas do colégio, todas com idade entre 13 e 14 anos, encaminhadas em tese pelo professor delas e com evidente conotação sexual.

Diante disso, o delegado solicitou ao Judiciário autorização para cumprimento de busca e apreensão na residência do suspeito, a qual foi autorizada após manifestação favorável do Ministério Público.

No cumprimento ao mandado, foram apreendidos 3 computadores, dois celulares, 4 pen drives e um cartão de memória, os quais serão encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de perícia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro