Close Menu

Busque por Palavra Chave

Professor tem celulares e computadores apreendidos por ser suspeito de aliciar alunas em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/06/2020 15:18
Polícia Civil Celulares, computadores e pen drives foram apreendidos pela Polícia Civil Celulares, computadores e pen drives foram apreendidos pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência de um professor, localizada no Centro de Pinhalzinho.

De acordo com a Polícia Civil, no fim de maio de 2020, a mãe de uma aluna de uma escola de Pinhalzinho compareceu à delegacia para informar que o professor da menina estaria enviando mensagens de cunho sexual a ela e a outras adolescentes.

Diante disso, foi instaurado inquérito policial para apurar possíveis crimes de assédio sexual e tentativa de estupro de vulnerável. Os policiais analisaram as mensagens de 4 alunas do colégio, todas com idade entre 13 e 14 anos, encaminhadas em tese pelo professor delas e com evidente conotação sexual.

Diante disso, o delegado solicitou ao Judiciário autorização para cumprimento de busca e apreensão na residência do suspeito, a qual foi autorizada após manifestação favorável do Ministério Público.

No cumprimento ao mandado, foram apreendidos 3 computadores, dois celulares, 4 pen drives e um cartão de memória, os quais serão encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para realização de perícia.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro