Lê Notícias - Polícia - Acidente grave deixa um óbito e cinco feridos em Pinhalzinho
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente grave deixa um óbito e cinco feridos em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2020 09:45
Corpo de Bombeiros Colisão frontal aconteceu na noite deste domingo (21), na BR-282 Colisão frontal aconteceu na noite deste domingo (21), na BR-282

Na noite deste domingo (21), uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente, na BR-282, em Pinhalzinho. A colisão frontal envolveu uma GM Spin, de Modelo, e um VW Polo, de São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, levando cinco pessoas para o hospital, todos ocupantes do veículo de São Miguel do Oeste: M.V.C, de 50 anos, com ferimentos no tórax e abdômen; K.A.C, de 15 anos, com fratura de clavícula e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE); K.C, de 10 anos, com suspeita de fratura de pelve, de hemorragia interna e TCE; E.T.C, de 56 anoscom suspeita de TCE; e S.A.C, de 41 anos, com ferimentos leves.

O condutor do veículo de Modelo, identificado como Gentil Lazarotto, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele residia na linha Ramenzoni, em Nova Erechim.


Com informações do site da Atual FM.


Outras Notícias
 Prefeitura de São José - PI 14846
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro