Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem argentino é encontrado morto no Park Stallone em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/06/2020 18:51 - Atualizado em 22/06/2020 18:59
Reprodução/Facebook Park Stallone está em Xaxim desde antes do início da pandemia de coronavírus Park Stallone está em Xaxim desde antes do início da pandemia de coronavírus

No início da tarde desta segunda-feira (22), membros do Park Stallone se preparavam para almoçar quando se deram conta da ausência de um colega de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar, os proprietários do parque não tiveram respostas e então encontraram o parceiro já sem vida. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e constatou o óbito do homem, de nacionalidade argentina e idade não revelada. Ele trabalhava como motorista no Park Stallone.

O Instituto Geral de Perícias esteve no local e recolheu o cadáver, que passará por autópsia para posterior laudo completo. Segundo o subtenente Leandro Costa, que comanda a PM de Xaxim, há indícios que ele morreu de causas naturais. “Parece que não estava se sentindo muito bem e queixava-se de algumas dores desde ontem, mas não quis procurar auxílio médico”, disse.

Ainda, segundo Leandro, os colegas não conhecem nomes ou endereço de algum parente do homem na Argentina. “Fica complicado para enviar o corpo, também para reconhecimento”.

O Park Stallone está com estrutura montada na esquina da Prefeitura de Xaxim antes mesmo de iniciar a pandemia, inclusive passando por necessidades financeiras devido às medidas de combate ao coronavírus.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro