Close Menu

Busque por Palavra Chave

TAMBÉM ONLINE

Ainda mais acessível e próximo da comunidade, LÊ lança site de notícias

Após um ano de estudos, página oferece o mais completo conteúdo jornalístico da região
Novidade entrou em funcionamento no último fim de semana (Foto: Felipe Giachini/LÊ) Novidade entrou em funcionamento no último fim de semana (Foto: Felipe Giachini/LÊ)

O primeiro jornal diário da história de Xaxim deu um passo a mais rumo ao desenvolvimento. Com a inserção das novas tecnologias e formas de comunicação, sobretudo por meio da internet, a comunidade necessita cada vez mais de informação com rapidez e responsabilidade. Para atender ao público com eficácia e facilidade de maneira mais abrangente, o LÊ NOTÍCIAS lançou o próprio site de notícias. Com informações precisas e com a credibilidade que conquistou ao longo dos seis anos de existência no município, com atuação também em diversas cidades da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) e Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Amosc), o está mais próximo ainda da comunidade. Além do impresso, nestas páginas virtuais você também encontra tudo o que acontece em Xaxim e região relacionado à polícia, política, economia, esporte, saúde, educação, cobertura de eventos, além da qualidade LÊ NOTÍCIAS de contar histórias que você já conhece.

O grupo é formado por jornalistas e estudantes comprometidos com a realidade do que acontece na cidade, Estado, País e também no mundo, com responsabilidade inquestionável à informação. Com ótimo relacionamento com autoridades empresariais e políticas do Executivo, Legislativo, Ministério Público, em âmbito municipal, estadual e federal, o LÊ NOTÍCIAS está sempre próximo da comunidade, que reivindica seus direitos e está cada vez mais participativa nas decisões públicas.

A interação com o público por meio das redes sociais a exemplo do Facebook, em que reúne 9 mil pessoas na fanpage – www.facebook.com/lenoticias; no WhatsApp - (49) 8504-6814 -, que concentra mais de 250 membros no grupo “LÊ NOTÍCIAS da comunidade”, que recebem diária e instantaneamente notícias locais e de interesse público, com a participação assídua dos usuários que emitem opinião e nos ajudam a informar; no Instagram – www.instagram.com/lenoticias – cerca de mil seguidores; e o tradicional e-mail – redação@lenoticias.com.br – são diariamente fontes de informações para que a população tenha em mãos o melhor e mais completo conteúdo jornalístico.

Com o site, o espectador terá acesso às principais matérias veiculadas no jornal impresso com mais rapidez, mas sem que o impresso perca a sua essência. Reportagens especiais serão publicadas primeiro na versão impressa de modo a valorizar o público assíduo à forma mais antiga de se fazer jornalismo, já tudo o que é instantâneo será publicado primeiro aqui. Como característica, o LÊ NOTÍCIAS é reconhecido também pela maneira de contar histórias, de valorizar personagens da comunidade e não deixará de mostrar ao público exemplos de vida, superação e inspiração. As colunas também estarão empregadas na versão online, sobretudo a “Satélite”, de Marcos Schettini, colunista político de grande destaque e influência na articulação política na região.


Acompanhe o LÊ NOTÍCIAS:

Site: www.lenoticias.com.br

Facebook: www.facebook.com/lenoticias

Instagram: www.instagram.com.br

WhatsApp: (49) 8504-6814

E-mail: redacao@lenoticias.com.br

Endereço: Rua Rui Barbosa, 328 | Centro | Xaxim - SC

Telefone: (49) 3353-5210


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro