Close Menu

Busque por Palavra Chave

Depois de causar acidente e furtar uma moto, dois homens são presos em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2020 09:40
Polícia Militar de Xanxerê Dois criminosos causaram acidente de propósito e fugiram do local após tentar atropelar um motociclista Dois criminosos causaram acidente de propósito e fugiram do local após tentar atropelar um motociclista

Na tarde desta terça-feira (23), dois homens foram presos, um de 20 e outro de 22 anos, pela Polícia Militar, por causarem um acidente de propósito, próximo à marginal da BR-282, em Xanxerê. Conforme a Polícia Militar, os dois estavam em um Gol e jogaram o veículo contra uma motocicleta Honda CG, que seguia na direção contrária.

Eles tentaram atropelar o condutor da moto, que estava caído no chão. Posteriormente ao acidente, um dos homens pegou a moto e fugiu, juntamente com o outro suspeito que estava no carro. As guarnições da PM, PPT e Canil Setorial iniciaram as buscas pelos dois homens, que foram localizados mais tarde no bairro São Romeiro, juntamente com o veículo envolvido no acidente.

Os autores contaram à Polícia onde estava a moto roubada e em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima atropelada, de 19 anos, sofreu apenas ferimentos leves.


Com informações do site Oeste Mais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro