Close Menu

Busque por Palavra Chave

Nunca se deram; Mas enganam juntos; Daniela Reinehr contra SC; Gean Loureiro atacado

Por: Marcos Schettini
25/06/2020 12:04
Arquivo/Lê Notícias

Gean Loureiro está correto nas ações

Os vereadores e o ex-prefeito César Souza Júnior estão completamente equivocados ao atacar o prefeito da Capital. Os primeiros querem fazer barulho para conquistar o voto do comerciante que, desesperado e com razão, podem quebrar com seus negócios fechados. O segundo, foi um prefeito tão ruim que desistiu da reeleição. Querem tirar casquinha odiosa sobre um cenário vietnamita que o mundo vive. Até o momento, Gean Loureiro foi elogiado, dentro e fora do país, pelo pulso de trabalho que realiza na gestão de crise e administrativa. Ele não se move por aplausos ou pedras, mas dentro do critério de salvação de tudo. Está seguindo a linha do raciocínio humano em respeito às pessoas. Afrouxa quando dá, segura no necessário. O Legislativo municipal sabe de tudo e tem suas responsabilidades. Tirando os incompetentes, não é fácil ser prefeito em ano de eleição.


CARTADA

A chamada carta que Daniela Reinehr escreveu para seu companheiro de chapa só teve efeito, de fato, negativo. Ela, sentindo-se acuada e desperdiçada, poderia ter falado tudo ainda em 2019.


DESCARTADA

Qualquer governador em sã consciência, não daria, nunca, o governo para Daniela Reinehr assumir. Moisés cometeu outro erro. Foi nele que ela, também, assinou o aumento aos membros da PGE quando poderia derrubar.


MENTIRA

Carlos Moisés sempre prestigiou a vice Daniela Reinehr. Ela, em todos os eventos, representou o governador. Todos. Além de assumir o governo com a fartura que ela mesma deixa ao dizer que era a 1° mulher a assumir SC.


PARCERIA

Em todos os momentos Moisés deu chances a Daniela. Desistiu porque descobriu, ele mesmo, que ela é incompetente para qualquer missão que possa assumir. Ali, ela e ele, são um desastre total. Nada funciona bem.


SÉRIO

A vice-governadora conseguiu tirar SC da posição firme de assumir a Segurança Nacional com o competente cel. Araújo. O jornalista Moacir Pereira afirmou que ela ficou 4 dias em Brasília para derrubar e deu certo.


SAIA

Uma mulher que joga contra SC, pedindo para derrubar o coronel Araújo de uma posição na Secretaria Nacional da Segurança Pública, deve ser retirada do Estado. Fechar todas as fronteiras diante desta vergonha.


APELO

Nesta ida a Brasília, Daniela Reinehr procurou um senador de SC, muito próximo a Jair Bolsonaro, pedindo força para derrubar a possibilidade de cel. Araújo assumir a posição. Isso que é uma vice-governadora de sucesso.


NOVAMENTE

O TJ reiterou a desgraça que foi aquele aumento dado aos membros da PGE e condenado por 6 a 0 pelo TCE. O Estado tentou enganar os desembargadores e piorou a situação. Até o decano Pedro Manoel Abreu tiraram para bobo.


CASSAÇÃO

A Alesc deve, por respeito ao Estado, pelo povo de SC, por tudo o que esta dupla do ódio e da mentira faz com sua gente, arrancar a história deles do Centro Administrativo. Nada, nada mesmo, justifica manter.


RATOEIRA

Não apenas pela fome aos cofres, pela incompetência demonstrada, as mentiras que tentam forjar, ele por ser um militar patético, ela por ser o dobro disso. São causas perdidas, pessoas perigosas, um erro pleno do eleitor.


ERRO

Cabe aos deputados assumirem, agora, de modo transparente, a salvação de SC. Não é uma responsabilidade apenas da Mesa, mas do Estado como um todo. Passar o gadanho geral em um momento em que a Casa deve fazer sem dó nem piedade.


MENTIROSOS

Moisés e Daniela Reinehr são mentirosos. Enganaram o eleitor quando fugiram do debate eleitoral. São os carrapatos no pé de Jair Bolsonaro viajando rumo ao que está aí. É hora de tirar estes dois erros antes que SC morra.


INOPORTUNA

Como fez com o ministro Ricardo Salles, Daniela Reinehr leva para a ministra Damares recados para chegar ao presidente no sentido de intervir para que ela seja salva da cassação em SC. Como que Jair Bolsonaro já não tenha seus fios descascados.



Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro