Uma mulher de 20 anos acionou a Polícia Militar por volta das 23h20 de sábado (27) para denunciar que estava desde quarta-feira (24) em cárcere privado em um porão de uma residência localizada na linha Navegantes, no interior de Lajeado Grande.
De acordo com relato, a mulher disse que havia saído São Domingos para encontrar com um homem de 54 anos, mas ele deixou-a presa sob constante ameaça. Ele estava armado de uma espingarda calibre .36, com três cartuchos. Após mais de três dias sem liberdade, a jovem foi resgatada e o homem foi preso. A Polícia Civil de Xaxim investiga o caso.
NOTA
Querida comunidade da linha Navegantes. Quero me somar às dores de cada membro da comunidade. Não temos e nunca iríamos ter qualquer motivo para atacar a comunidade de vocês. Somos um jornal e, como tal, procuramos dar a notícia e nunca, nunca mesmo, machucar pessoas de bem. Usamos o centro comunitário como referência, apenas isso. Temos grandes desafios diários de dar notícias em todas as partes. Jamais atacamos pessoas ou locais. A vida das pessoas do interior, graças a Deus, está longe de ser contaminada com absurdos que ocorrem nas cidades.
Aí todos se conhecem, todos se dão bem, tem calor de amizade. O Lê NOTÍCIAS jamais quer violar este clima de paz. Sinistros, como o caso do cárcere privado, ocorrem em todos os lugares do mundo. A imprensa que dá a notícia não é contra a comunidade que teve esta situação. Muito menos a comunidade será contaminada por um caso isolado.
O que o Lê NOTÍCIAS é, neste e em todos os momentos, amigo da comunidade. Seja de Navegantes, seja de qualquer outro lugar. Reiterado nosso respeito por todos. Respeito se constrói. Estamos dando nossa contribuição para isso. Contem com toda a equipe quando, se assim for necessário, pudermos somar esforços para dar luz nos interesses das pessoas de bem de Navegantes.
Obrigado,
Marcos Schettini
Editor-chefe
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro