Close Menu

Busque por Palavra Chave

PROGRAMA MÃOS À OBRA

Prefeitura de Chapecó inicia mais obras de asfaltamento em bairros

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/06/2020 09:51
Prefeitura dé Chapecó Ruas contempladas ficam nos bairros Santo Antônio e Engenho Braun Ruas contempladas ficam nos bairros Santo Antônio e Engenho Braun

A Prefeitura de Chapecó dará início nos próximos dias a mais obras de asfalto em diversos bairros, atendendo às demandas e prioridades de cada região. Já estão programados os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares em trechos das ruas: Acre, no bairro Santo Antônio, e Santa Helena, no Engenho Braun. Os trechos contemplados serão os seguintes:

- Rua Acre (bairro Santo Antônio): entre a rua Rio Grande do Norte e Alagoas, com área de 1.959 m2;

- Rua Santa Helena (bairro Engenho Braun): entre a rua Araras e rua Santo Vassoler, com área de 6.605 m2.

Serão investidos R$ 965.957,99 – recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner. A empresa responsável pela obra, vencedora da licitação, é a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda. A obra faz parte do Programa ‘Mãos à Obra’, da Administração Municipal de Chapecó e tem prazo de cinco meses para ser concluída.

Importante destacar que, no momento, obras de asfalto do “Mãos à Obra” estão em andamento nas seguintes ruas e bairros, respectivamente: Rua Tupinambás, no bairro Esplanada, rua Miguel Claro, no bairro Vila Real, rua Arno Fávero, no Quedas do Palmital e revitalização da rua Uruguai, abrangendo os bairro Santa Maria e Centro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro