Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil investiga suposto assassinato de bebê de 41 dias em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/06/2020 16:53
Divulgação Investigação é coordenada pelo delegado da DIC de Chapecó, Vagner Papipi Investigação é coordenada pelo delegado da DIC de Chapecó, Vagner Papipi

O caso de um bebê de 41 dias encontrado morto na última terça-feira (23), no bairro Efapi, em Chapecó, intrigou a equipe de inteligência da Polícia Civil quando o fato foi registrado como sendo morte aparentemente natural.

Analisando o caso, em decorrência de um inquérito policial instaurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), constatou-se então que o motivo da morte do bebê foi um traumatismo cranioencefálico, disfunção cerebral que é causada por uma força externa, geralmente um golpe violento na cabeça.

Diante disso, o delegado Vagner Papini, da DIC de Chapecó, ouviu a mãe da bebê na sexta-feira (26) e, após interrogatório, a Polícia Civil representou pela imediata prisão preventiva da mulher.

O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram a demanda da Polícia Civil, que resultou na expedição de um mandado de prisão em desfavor da mãe. Ela foi presa no sábado (27) e conduzida ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com Papini, o inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias.


Outras Notícias
Vederti Mobile
Sicoob Mobile
Rech Mobile

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Lê Notícias - Informando você para construir cidadania

Fundado em 06 de maio de 2010, o Lê NOTÍCIAS circula no formato standard em cidades estratégicas de Santa Catarina

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro