Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende condenado de alta periculosidade no interior de Entre Rios

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/07/2020 09:29 - Atualizado em 01/07/2020 09:31
Polícia Civil de Xaxim Homem estava foragido desde maio de 2020, sendo condenado por roubo e cárcere privado Homem estava foragido desde maio de 2020, sendo condenado por roubo e cárcere privado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Entre Rios, pertencente à Comarca de Xaxim, localizou e capturou na tarde desta segunda-feira (29), um foragido da justiça de alta periculosidade. J.D.V., natural de Xanxerê, estava foragido da Penitenciária de Chapecó desde o dia 06 de maio.

Segundo o Setor de Investigações da Policia Civil, o homem se escondia em casas de propriedades no interior de Entre Rios, de forma aleatória e saía à noite, somente quando não percebia a presença de viaturas da polícia da cidade. Na tarde desta segunda-feira (29), o policial civil responsável pela Delegacia de Entre Rios localizou J.D.V, em uma residência no interior, ocasião em que o foragido pulou a janela para tentar fugir, sendo capturado e preso logo em seguida.

J.D.V., de 26 anos, tem diversas passagens polícias por vários crimes. Atualmente, estava cumprindo pena pelo crime de roubo circunstanciado (pelo concurso de agentes, emprego de arma de fogo e cárcere privado) de um taxista em Xanxerê, ocorrido em 05 de janeiro de 2017. Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia de Xaxim, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro