Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim autoriza início da reestruturação do campo do Santa Terezinha

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/07/2020 09:39 - Atualizado em 01/07/2020 09:40
Prefeitura de Xaxim Lírio Dagort assinou uma ordem de serviço, que dará início às obras no prazo de 30 dias Lírio Dagort assinou uma ordem de serviço, que dará início às obras no prazo de 30 dias

Na manhã desta terça-feira (30), o prefeito Lírio Dagort assinou a ordem de serviço no 0012/2020, a qual autoriza o início das obras de reestruturação do campo de futebol do bairro Santa Terezinha. O valor total dos serviços contratados é de R$ 75.357,64, com prazo de execução de 30 dias. O investimento será bancado com recursos próprios.

MELHORIAS

As obras serão divididas em duas partes. Inicialmente, o gramado será recuperado e as traves substituídas. O campo será totalmente cercado com postes de 6m de altura. A iluminação também será instalada. Na segunda etapa, os vestiários e a área de festas e confraternizações serão construídos.

Após reivindicação dos desportistas locais, a Prefeitura se reuniu com representantes dos três times locais, que se comprometeram a auxiliar na manutenção e preservação do espaço, que vai favorecer toda a comunidade. Dividida em etapas, as reformas beneficiarão, inicialmente, as equipes que mantêm times adultos. No entanto, a Secretaria de Esportes pretende utilizar o espaço para o fomento do futebol feminino e também para a implantação de escolinhas, já que muitos jovens atletas moradores do bairro precisam se deslocar para treinar em outros locais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro