Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil conclui caso de três pessoas da mesma família encontradas mortas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/07/2020 15:58
ClicRDC Tragédia foi registrada em novembro de 2019 em um condomínio no bairro Pinheirinho, em Chapecó Tragédia foi registrada em novembro de 2019 em um condomínio no bairro Pinheirinho, em Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, concluiu um inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias de um grave fato que chocou a Capital do Oeste em novembro do ano passado, quando três pessoas da mesma família foram encontradas mortas.

O caso ocorreu na residência da família de Michel Ribeiro Lopes de Gois, 31 anos, situada no bairro Pinheirinho, no início da manhã do dia 6 de novembro de 2019. Após notarem a ausência de Michel e de sua esposa Eliane Mayeski de Gois, 28 anos, em seus locais de trabalho, bem como da filha do casal Elisa Mayeski de Gois, 3 anos, na escola, colegas de trabalho de Michel foram ao condomínio onde morava a família em busca de informações.

Sem conseguir contato com qualquer pessoa de dentro do apartamento, cuja porta principal estava trancada, acionaram policiais militares, que então adentraram à residência e constataram que os três familiares estavam mortos.

A partir de então, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, promoveu a completa investigação, restando apurado, assim, que Michel, munido de uma arma de fogo, por volta de 6h15, matou a sua esposa e a sua filha, sendo que, em seguida, atirou em si, causando a morte dos três familiares.

Segundo relatos de testemunhas, Michel teria se queixado de alguns problemas pessoais que vinha enfrentando, sendo esta a provável motivação para os crimes e o suicídio.

Não foram constatados quaisquer elementos que indiquem em outro sentido, como, por exemplo, a autoria ou a participação de outra pessoa, tanto é que foi constatado que Michel deixou escritos em tom de despedida.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro