Close Menu

Busque por Palavra Chave

Oito novas famílias xaxinenses são beneficiadas pelo Programa de Regularização Fundiária

Prefeitura de Xaxim Escrituras foram entregues às famílias, que moram há mais de 20 anos nas propriedades Escrituras foram entregues às famílias, que moram há mais de 20 anos nas propriedades

Na manhã de quarta-feira (1º), o prefeito Lírio Dagort entregou oito novas escrituras de propriedades, que passaram pelo processo de regularização fundiária.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Josete Percio, algumas famílias já residiam na propriedade há mais de 20 anos, mas não tinham ainda a documentação. “A partir de hoje elas são as proprietárias do imóvel, o que possibilita inclusive que eles financiem uma eventual reforma ou ampliação da residência. Este processo é conduzido pelo Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação”, ressalta a diretora.

Josete lembra ainda que “para encaminhar um processo de regularização é preciso procurar o Setor de Habitação do município para apresentar documentos necessários, comprovação que residem no local para posterior encaminhamento para a escrituração do imóvel”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro