Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cresol Oeste Catarinense realiza ação na Praça Frei Bruno em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/07/2020 10:47 - Atualizado em 06/07/2020 10:50
Cresol Colaboradores da Cresol distribuíram mudas de árvores e lixeiros para carros no dia do cooperativismo Colaboradores da Cresol distribuíram mudas de árvores e lixeiros para carros no dia do cooperativismo

O Dia do C Cooperativismo, comemorado em 04 de julho, é marcado em todo o Brasil por ações, que visam difundir os princípios do cooperativismo para a sociedade e também provocar, de alguma forma, mudanças na comunidade.

Em Xaxim, no último sábado (04), a Cresol Oeste Catarinense, através da agência de Relacionamento instalada na avenida Plinio Arlindo de Nês e a sede administrativa, localizada na rua Vista Alegre, realizaram a distribuição de mudas de árvores e lixeiros para carros, em uma ação de cooperação com o meio ambiente. Profissionais da Secretaria de Saúde auxiliaram com orientações sobre cuidados para não proliferação do Covid-19.

O diretor superintendente da Cresol Oeste Catarinense, Wagner Adriano Tartari, destaca que as ações de cooperação para a comunidade acontecem durante todo o ano na Cresol, através de campanhas sistêmicas. Além disso, o Dia C do Cooperação é uma forma de difundir os princípios do Cooperativismo para a comunidade de uma forma geral e demonstrar a importância da cooperação para a comunidade.

NA REGIÃO

Todas as agências da Cresol Oeste Catarinense realizaram ações relacionadas ao Dia C. Em Caxambu do Sul, um bazar beneficente em prol da Sofia Helena que tem AME, arrecadou R$ 10 mil reais para o seu tratamento. Em Abelardo Luz, a intercooperação entre cooperativas locais e meios de comunicação vai auxiliar inúmeras famílias com doação de itens de higiene e limpeza para pessoas carentes, e nas demais cidades que possuem agências da Cresol, foram distribuídas mudas de árvores e lixeiros para carros, bem como ações voltadas à educação financeira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro