Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem ferido é encontrado depois de capotamento em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2020 09:22 - Atualizado em 07/07/2020 09:23
Corpo de Bombeiros de Chapecó Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Palmital Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (07), no bairro Palmital

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 2h, um jovem de 21 anos foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo, pelo Corpo de Bombeiros de Chpecó, após um capotamento, na rua Pedro da Silva Maciel, no bairro Palmital. Os bombeiros não informaram como o homem se feriu com os disparos.

No local, os bombeiros avistaram três vítimas, duas fora do veículo e sem ferimentos, entre elas, o jovem com ferimentos provocados por uma arma de fogo. Já a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, relatou que três homens conversavam em via pública, quando outro veículo, não identificado, passou pelo local e disparou três vezes. Dois disparos acertaram a vítima, e mesmo baleados, eles tentaram sair do local de carro e capotaram.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do acidente foi a vitima dos disparos. As outras duas vítimas não souberam informar aos policiais nada sobre o veículo ou o autor dos disparos. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi identificado. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO).


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro