Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar de Chapecó prende jovem suspeito de tráfico de drogas

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2020 09:35 - Atualizado em 07/07/2020 09:36
ClicRDC Policiais abordaram o jovem de 21 anos, após ser flagrado jogando um saco de drogas dentro de um bueiro Policiais abordaram o jovem de 21 anos, após ser flagrado jogando um saco de drogas dentro de um bueiro

Na noite desta segunda feira (06), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Chapecó prendeu um jovem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado arremessando aproximadamente 2,6g de crack em um bueiro, na rua Marselha, no bairro Líder.

O jovem foi abordado após outro homem, de 40 anos, ter relatado que ele o ofereceu crack. Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam parados em um local conhecido pela consumo de drogas e prostituição. O homem de 40 anos falou aos policiais que parou no local, para conversar com prostitutas do ponto, quando o jovem lhe ofereceu pedras de crack. Ele contou aos policiais que é usuário, mas não comprou a droga, uma vez que não tinha dinheiro.

Depois, no momento da abordagem, os policiais avistaram o jovem jogando a droga em um invólucro de plástico, dentro de um bueiro ao lado. Posteriormente, ele tentou evadir e foi imediatamente abordado pelos policiais. As buscas foram feitas e os policiais encontraram a droga, fracionada em 16 pedras, exatamente no local em que o jovem havia descartado o invólucro. Dessa forma, ele foi detido e entregue na Delegacia de Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro