Close Menu

Busque por Palavra Chave

Assistência Social entrega 500 cobertores a famílias xaxinenses

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2020 10:40
Prefeitura de Xaxim Cobertores estão sendo entregues a famílias carentes de Xaxim, que atendam aos critério de seleção Cobertores estão sendo entregues a famílias carentes de Xaxim, que atendam aos critério de seleção

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Xaxim realizou a entrega de 500 cobertores para famílias carentes do município.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Josete Percio, estão sendo doados cobertores às famílias já cadastradas nos CRAS através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), que atendem aos critérios de seleção no que, tange primeiramente, à carência financeira e posterior que possua idosos, crianças, pessoa com deficiência e imigrantes.

“Estes cobertores estão sendo destinados para as famílias extremamente carentes, que não possuam renda. Também doamos para pessoas atingidas pelas chuvas e crianças que frequentam o Ceaca”. As famílias selecionadas estão sendo avisadas através de contato telefônico efetuada pela sua equipe de CRAS e agendando a retirada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro