Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim entrega novos kits de alimentação escolar para famílias carentes

Prefeitura de Xaxim Serão distribuídos 1.322 kits para as famílias carentes dos alunos da rede municipal Serão distribuídos 1.322 kits para as famílias carentes dos alunos da rede municipal

A Secretaria da Educação de Xaxim realiza nesta quarta (08), quinta (09) e sexta-feira (10) a entrega dos kits de alimentação nas escolas e Ceims. Serão distribuídos 1.322 kits para as famílias carentes dos alunos da rede municipal. São 343 kits a mais da primeira entrega realizada em maio.

A diretora-geral de Educação, Marelice Sonaglio, lembra que cada escola elaborou seu cronograma de entrega a fim de evitar aglomeração de pessoas nos estabelecimentos de ensino. “Todas as famílias da primeira e segunda etapas receberão o kit conforme cronograma de entrega elaborado pelas escolas e Ceims. Solicitamos que as famílias beneficiárias fiquem atentas aos comunicados de cada escola para se fazer presente nos horários estabelecidos”.

Os alimentos que compõem o kit foram adquiridos por meio dos recursos do (PNAE) Programa Nacional de Alimentação Escolar e são destinados para famílias mais carentes, beneficiários de programas sociais ou que tiveram sua atividade autônoma prejudicada por causa das restrições impostas pela pandemia. A Prefeitura de Xaxim lembrou que é obrigatório o uso de máscaras ao retirar o kit de alimentação e deve-se evitar de levar crianças no momento da retirada.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro