Close Menu

Busque por Palavra Chave

Aurora amplia produção e abre mais de 300 vagas de emprego na unidade de Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/07/2020 15:53
Divulgação Unidade de Aurora deve abater 500 mil aves a mais após ampliação Unidade de Aurora deve abater 500 mil aves a mais após ampliação

A unidade da Cooperativa Central Aurora Alimentos instalada em Quilombo irá aumentar a produção em mais de 20% da capacidade atual. “Representa um aumento de abate mensal de mais de 500 mil aves”, disse o gerente da unidade de Quilombo, Elizandro Vedovatto. Sendo assim, o frigorífico abriu 312 novas vagas na produção.

Os interessados em trabalhar na unidade da Aurora de Quilombo devem comparecer no frigorífico localizado na rodovia SC-157 no km 55, nas terças, quintas e sextas-feiras, pela parte da manhã a partir das 8h e à tarde a partir das 14h, munidos da Carteira de Identidade e CPF.

Em São Lourenço do Oeste, a Aurora realiza parceria com o Balcão de Empregos, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para atender candidatos às vagas. Estes podem se dirigir à rua Duque de Caxias, ao lado do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Mais informações podem ser obtidas no Sine de São Lourenço do Oeste pelo telefone (49) 3372-1055.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro