Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ex-nome do Sebrae no Oeste, Enio Parmeggiani assume comando da SCPar

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2020 16:46 - Atualizado em 08/07/2020 16:50
SCPar Diretor-presidente da SCPar, Enio Parmeggiani Diretor-presidente da SCPar, Enio Parmeggiani

O novo diretor-presidente da SCPar será Enio Parmeggiani. Ele é formado e tem especialização em Administração de empresas, além de experiência na área de Gestão Empresarial em Serviços, Desenvolvimento Sustentável e Sustentabilidade de Pequenos Negócios, Organização e Desenvolvimentismo Territorial.

“A SCPar tem um papel importante na desestatização. A máquina pública mais leve e enxuta é fundamental para que o governo aumente a qualidade dos serviços no que é essencial para o cidadão. Desejo sucesso ao novo diretor-presidente que assume essa missão com Santa Catarina”, destacou o governador Carlos Moisés.

Atualmente, Parmeggiani atuava como coordenador Regional do Oeste do Sebrae em SC. A função, segundo ele, permitiu um trabalho mais próximo do Governo do Estado em uma série de projetos na área do desenvolvimento.

Enio afirma que dedicará todos os esforços na prática da missão da empresa que tem como objetivo tornar o Estado mais competitivo e eficiente. “Significa compromisso com o bem da sociedade, porque o Estado tem que estar focado nos investimentos essenciais ao cidadão”, salientou.

A SCPar tem como principais atribuições promover a geração de investimentos no território catarinense; coordenar, implementar e apoiar programa de parcerias público-privadas de Santa Catarina; comprar e vender participações acionárias, podendo constituir empresas com ou sem propósito específico, firmar parcerias e participar do capital de empresas públicas ou privadas; e desenvolver e gerenciar programas e projetos estratégicos de Governo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro