Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende jovem de 21 anos suspeito de ser líder de tráfico de drogas em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2020 17:22 - Atualizado em 08/07/2020 17:22
Saer/Fron Operação contou com apoio do helicóptero da equipe do Serviço Aeropolicial de Chapecó Operação contou com apoio do helicóptero da equipe do Serviço Aeropolicial de Chapecó

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, com o apoio de diversos policiais civis da região, inclusive do Serviço Aeropolicial de Chapecó (Saer/Fron), Polícia Militar e Canil da PM de Xanxerê, deflagrou nesta quarta-feira (08) uma operação policial no bairro Vila União, em Xanxerê, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e quatro mandados de busca e apreensão.

A operação coordenada pela DIC teve a participação de cerca de 50 policiais e 12 viaturas, além do helicóptero. De acordo com o delegado Vinicius Buratto Iunes, titular da DIC, a operação foi um sucesso. “Conseguimos, ainda na manhã, prender preventivamente por tráfico de drogas um jovem de 21 anos, morador do bairro Vila União, suspeito de ser o líder do tráfico no bairro, bem como suspeito da prática de outros crimes”, disse o delegado. Durante as buscas, apreenderam-se telefone celular e um pouco de drogas. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias.

Os mandados foram solicitados pela DIC, tendo manifestação favorável do Ministério Público e Poder Judiciário de Xanxerê. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.


Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), no bairro Vila União, em Xanxerê (Foto: Saer/Fron)

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro