A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito do crime de estupro
A prisão do indivíduo de 31 anos ocorreu na tarde desta quinta-feira (09), em via pública do bairro Seminário, em Chapecó.
Corre na DPCAMI um inquérito relativo ao estupro de uma adolescente, ocorrido em abril deste ano, no bairro Progresso, em Chapecó. Na ocasião dos fatos, o autor teria invadido a residência da vítima, de 16 anos, e praticado os abusos.
Após investigações que permitiram a identificação do suspeito, a Polícia Civil representou pela decretação da sua prisão preventiva, sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário.
Imediatamente, a equipe de investigações passou a realizar buscas, identificando a sua localização e o prendendo no dia seguinte ao da expedição do mandado.
Trata-se de indivíduo com extenso histórico criminal, registrando dezenas de passagens por crimes como estupro, porte de arma, furto e lesão corporal.
Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro