Close Menu

Busque por Palavra Chave

FEMINICÍDIO

Sargento da PM é assassinada pelo ex-marido no Sul do Estado

Ex-policial tirou a própria vida após matar Regiane Miranda
Por: LÊ NOTÍCIAS
13/07/2020 16:07
Divulgação Regiane era reconhecida pelo trabalho como instrutora do Proerd em escolas do Sul de SC Regiane era reconhecida pelo trabalho como instrutora do Proerd em escolas do Sul de SC

Uma sargento da Polícia Militar foi morta pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (13) em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. Regiane Miranda, 37 anos, era 3º sargento e foi alvejada pelo antigo companheiro, que é ex-policial. Depois de disparar contra a mulher, ele tirou a própria vida.

O crime foi no bairro Vila Lourdes. Conforme a nota emitida pelo setor de comunicação do 9° Batalhão da PM, Regiane foi vítima de feminicídio. Ela ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e atuava principalmente no policiamento de proximidade.

A sargento atualmente estava lotada na guarnição da PM de Forquilhinha. O crime foi na casa dela e o local foi isolado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) realiza o trabalho pericial na tarde desta segunda-feira.

Regiane tinha dois filhos, de 7 e de 3 anos, e estava separada do autor do feminicídio há cerca de três meses. A briga que antecedeu o crime teria ocorrido na garagem. Os filhos de Regiane estavam em casa, mas conseguiram fugir para a casa ao lado, onde moram familiares de Regiane.

A Prefeitura de Forquilhinha divulgou nota lamentando a morte de Regiane e prestando solidariedade a familiares, amigos e colegas da PM. A nota diz que a sargento “se destacava pelo seu carisma, competência e dedicação nos trabalhos realizados na Polícia Militar, e angariou uma admiração ainda mais especial da comunidade como instrutora do Proerd”.

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), em Forquilinha, no Sul do Estado - Foto: Rachel Schneider / NSC TV


Com informações do NSC Total.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro