Close Menu

Busque por Palavra Chave

Delegacia de Polícia Civil de Xaxim fica fechada para sanitização

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/07/2020 10:08 - Atualizado em 02/02/2024 14:42
Polícia Civil de Xaxim Decisão foi tomada após confirmação de um caso de coronavírus, por uma funcionária terceirizada que presta serviços no local Decisão foi tomada após confirmação de um caso de coronavírus, por uma funcionária terceirizada que presta serviços no local

Na tarde desta segunda-feira (13), a Delegacia de Polícia de Fronteira de Xaxim comunicou, através dos Delegados Fernando Callfass e Gustavo Oliveira Altemar, que ficará fechada até a sexta-feira (17).

A decisão decorre da confirmação de um caso de coronavírus, por uma funcionária terceirizada que presta serviços no local. Dessa forma, a Delegacia voltará ao funcionamento normal na segunda-feira (20). No período, os policiais atenderão somente crimes em flagrante.

Além disso, a Prefeitura de Xaxim comunicou que, em virtude do fechamento do prédio da Delegacia de Polícia para fins de sanitização, os serviços prestados pelos órgãos alocados na delegacia, como Departamento de Trânsito, Setor de Identidade, Sine e Alistamento Militar estão suspensos nesta semana.

Confira o comunicado dos Delegados na íntegra.




Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro