Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil realiza operação para identificar envolvidos em assalto em Nova Erechim

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/07/2020 10:36
Polícia Civil Operação aconteceu também em Chapecó Operação aconteceu também em Chapecó

A Polícia Civil, sob a coordenação da Delegacia de Pinhalzinho, realizou operação na manhã desta terça-feira (14), em Chapecó, Balneário Camboriú e no Paraná, para identificar envolvidos em um roubo realizado na madrugada de 02 de abril, quando vários assaltantes, armados e encapuzados, entraram numa residência no interior de Nova Erechim, renderam a família e subtraíram inúmeros pertences, inclusive dois veículos.

Os veículos foram abandonados por eles em Guatambu e recuperados dois dias depois do fato. A investigação até o momento já identificou alguns suspeitos e já havia permitido a recuperação de um telefone roubado.

Na manhã de hoje, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, cinco em Chapecó, um em Balneário Camboriú e um no Paraná. O objetivo era produzir provas do envolvimento dos suspeitos com o assalto.

Durante as buscas, foram recuperados alguns objetos subtraídos e apreendidos dois telefones celulares dos investigados. Além disso, uma mulher de 34 anos, condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa.

A operação contou com policiais civis de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Bom Jesus do Oeste, Chapecó, Itajaí e São Carlos, e teve o apoio ainda do Saer e do K9.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro