Close Menu

Busque por Palavra Chave

Proposta avança para facilitar registro de violência doméstica

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/07/2020 09:22
Rodolfo Espínola/Agência AL A proposta, de autoria da deputada Ada de Luca (MDB), permite que casos sejam comunicados pela Delegacia Virtual da Polícia Civil A proposta, de autoria da deputada Ada de Luca (MDB), permite que casos sejam comunicados pela Delegacia Virtual da Polícia Civil

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou projeto para facilitar o registro de ocorrências de violência contra a mulher em Santa Catarina. A proposta, de autoria da deputada Ada de Luca (MDB), permite que esses casos sejam comunicados pela internet, por meio da Delegacia Virtual da Polícia Civil.

A Comissão também aprovou proposta que reserva para estudantes da rede pública um mínimo de 50% das vagas de estágio de ensino médio nos órgãos da administração pública estadual direta e indireta. O texto recebeu emenda substitutiva global do relator, o deputado Kennedy Nunes (PSD), que alterou pontos da versão inicial, de autoria do deputado Rodrigo Minotto (PDT).

Também passou pela CCJ projeto do deputado do Ivan Naatz (PL) que proíbe a cobrança de dívidas pendentes em nome de terceiros quando ocorre a troca do titular das contas de água e de energia elétrica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro