Close Menu

Busque por Palavra Chave

INÍCIO DAS OBRAS

Prefeitura de Xanxerê entrega alvará de construção do novo ginásio Ivo Sguissardi

Documento foi entregue com a presença de representantes municipais (Foto: Prefeitura de Xanxerê) Documento foi entregue com a presença de representantes municipais (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A Administração Municipal de Xanxerê realizou, na manhã desta segunda-feira (03), a entrega do alvará de construção do ginásio Ivo Sguissardi ao representante da empresa Paloma de Chapecó, vencedora da licitação, juntamente com a Construtora Sganzerla. O local foi destruído com a passagem do tornado, no dia 20 de abril de 2015. O investimento é de R$ 3,7 milhões, oriundos do Governo Federal. A expectativa é que o novo ginásio seja inaugurado no aniversário de Xanxerê, em 27 de fevereiro de 2018.

O prefeito Avelino Menegolla participou do ato de entrega do alvará e destacou a importância do ginásio ser reconstruído. “Tivemos uma série de ajustes a serem feitos no projeto, por isso ocorreu essa demora, mas o importante é que a obra começa hoje e ela não vai parar. Esperamos que o tempo colabore e tenho certeza que a obra vai ser mais uma marco de reconstrução após a tragédia”, comenta.

Gilmar Gosch é o representante da empresa Paloma, que vai realizar a parte civil da obra, enquanto que a Sganzerla fará o pré-moldado e estrutura metálica. “O local já vai se transformar em um canteiro de obras, não vai parar, estamos com os projetos definidos e vamos trabalhar para cumprir o prazo de entrega”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro