Close Menu

Busque por Palavra Chave

Associados da SRCX elogiam normas de segurança contra o Covid-19

Por: LÊ NOTÍCIAS
16/07/2020 09:49
SRCX Medidas de segurança e distanciamento social visam proteger a saúde de associados e funcionários Medidas de segurança e distanciamento social visam proteger a saúde de associados e funcionários

Desde que surgiu a pandemia de ccoronavírus e foram divulgados, pelas autoridades, os procedimentos de segurança para evitar a contágio e a propagação do Covid-19, a Sociedade Recreativa e Cultural Xaxim (SRCX) adotou medidas preventivas visando à saúde dos seus associados e funcionários. Nesse sentido, umas das áreas com maior movimento, a academia, passou a atender diferenciadamente, ação elogiada pelos associados que treinam no local.

Os horários na academia passaram a ser de 45 minutos e com, no máximo, 12 pessoas previamente agendadas. Após cada horário de treino, há higienização total do ambiente e aparelhos, para a próxima turma utilizar. Há aferição da temperatura, antes de entrar e intensificado o uso de máscara e álcool, entre outras medidas. Para Stefani Anckler “a precaução vem em primeiro lugar. Sinto-me mais segura treinando aqui no Clube, com as medidas adotadas”, sinalizou.

Outra medida de segurança contra o Covid-19 é o distanciamento entre as pessoas durante os treinos. Rafael Carlos da Silva utiliza a academia do Clube há cerca de um ano e também está satisfeito com a precaução adotada. “Achei muito bom, porque assim podemos continuar treinando e com segurança”, contou.

A equipe de funcionários e terceirizados do Clube, que atua na sede campestre, está à disposição e atenta para orientar e fiscalizar o cumprimento das normas. “Felizmente, a maioria dos nossos associados, especialmente os que utilizam a sede campestre, é muito consciente e educada, o que facilita nosso trabalho. O assunto é sério e estamos tratando com seriedade, atendendo às determinações da diretoria do Clube para preservar a saúde dos associados e demais envolvidos e ouvimos as pessoas dizer que somos um ótimo exemplo nesse sentido”, acrescentou o responsável pela sede campestre da entidade, Gilmar Tortelli.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro