Close Menu

Busque por Palavra Chave

Senadores enaltecem Jorginho Mello pela dedicação ao Pronampe no Congresso Nacional

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/07/2020 09:18
Marcos Oliveira/Agência Senado Senador Jorginho Mello (PL-SC) em pronunciamento via videoconferência em sessão remota nesta quinta-feira (16) Senador Jorginho Mello (PL-SC) em pronunciamento via videoconferência em sessão remota nesta quinta-feira (16)

O senador Jorginho Mello (PL-SC) ganha cada vez mais protagonismo na luta pelas micro e pequenas empresas levantando a maior bandeira do parlamentar, o Programa Nacional de Apoio as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, o Pronampe.

Destaque esse que inclusive está ganhando notoriedade entre os próprios colegas de plenário do senador. Prova disso aconteceu em sessão deliberativa desta quinta-feira (16), após a orientação de bancada do partido o presidente da sessão, senador Marcos Rogério (DEM-RO), brincou ao dizer que o novo nome do catarinense seria Jorginho “Pronampe” Mello, devido ao empenho de Jorginho na cobrança para que o crédito do programa chegue na ponta.

Além do presidente da sessão, em seguida, o senador Veneziano Vital do Rego (PSB-PB), também salientou o trabalho de Jorginho na busca pelo aperfeiçoamento da aplicação do programa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro