Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xanxerê investe R$ 1,6 milhão em pavimentação asfáltica nos bairros

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/07/2020 18:01
Prefeitura de Xanxerê Empresa contratada pela Prefeitura de Xanxerê irá realizar obras de pavimentação nos próximos três meses Empresa contratada pela Prefeitura de Xanxerê irá realizar obras de pavimentação nos próximos três meses

Foi homologada nesta semana a licitação para a execução de obras de recuperação asfáltica em diversas ruas do município de Xanxerê. A vencedora da licitação, Terramax Construções e Obras Ltda terá prazo de três meses para a execução do serviço após a assinatura da ordem de serviço.

De acordo com o secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, Rivael Sander Freschi, a Prefeitura de Xanxerê irá investir mais de R$ 1,6 milhão nas obras de pavimentação que totalizam mais de 36 mil metros quadrados nos seguintes trechos: no bairro São Romero serão beneficiadas as ruas Palmedio Giordani, Três Estrelas, Itororó até a rua Gentil Ferronato, no bairro Sufiatti, passando pela rua das Palmeiras até a Três Estrelas, rua Euclides Marinho, Stela Girardi Casanova, José Sartori, rua Inês Bertuol e rua Cassiano Alves Outeiro. No bairro Vista Alegre será pavimentada a rua João Thomas Westerich, no bairro Vila Sésamo a rua Dosolino Cavagnoli, no bairro Pinheiro a rua Avelino Batisti, no bairro Nossa Senhora de Lourdes a rua beneficiada será a Constante Stolaski e no bairro Jardim Tarumã a rua que receberá asfalto é a Antero dos Santos.

De acordo com Freschi, havia uma demanda pela ação chamada tapa buracos, em função das aberturas que estavam surgindo no asfalto, porém a secretaria optou por um recapeamento nestes locais. “Vamos realizar uma limpeza nestas ruas, faremos a colocação de uma camada de revestimento asfáltico, com drenagem, boca de lobo e terraplanagem, realmente uma obra bem completa”.

“Ainda não temos recursos suficientes para realizar estas melhorias em toda a cidade, por isso neste primeiro momento vamos aplicar nos locais mais críticos”, salienta o secretário. Ainda segundo o secretário, já foi homologada a licitação no trevo da rua 27 de Fevereiro, no entroncamento

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro