Close Menu

Busque por Palavra Chave

MAIS COMODIDADE

Secretaria de Saúde de Xaxim atende em novo endereço

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/04/2017 14:37 - Atualizado em 04/04/2017 14:38
Estrutura da antiga E.S.F. Frei Bruno recebeu equipe administrativa na manhã de hoje (04) (Foto: Prefeitura de Xaxim) Estrutura da antiga E.S.F. Frei Bruno recebeu equipe administrativa na manhã de hoje (04) (Foto: Prefeitura de Xaxim)

A partir desta terça-feira (04), a equipe Administrativa da Secretária Municipal de Saúde passa a atender em novo local. A estrutura administrativa, que é composta pela secretária Leni Coelho Granzotto, o diretor geral de Saúde, Davi Provenzi Machado, as coordenadoras de enfermagem, coordenação de Tratamento Fora Domicílio (TFD), auxiliares administrativos e de Recursos Humanos da Secretaria, setor de compras, eletro e de transporte atendem agora na Rua Cândido Teston, na estrutura da antiga E.S.F. Frei Bruno.

O objetivo da mudança é ofertar um melhor atendimento com mais comodidade à população atendida na E.S.F. Central, local que a secretaria estava instalada. O horário de atendimento da secretaria no novo local permanece de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O espaço que era ocupado anteriormente deverá passar por adequações em breve para um melhor atendimento à comunidade.

Somente a estrutura administrativa muda de endereço. Os atendimentos de saúde na E.S.F. Central não sofrem alterações com a mudança.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro