Close Menu

Busque por Palavra Chave

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2020 09:51 - Atualizado em 24/07/2020 09:54
Divulgação/LÊ Gustavo Farias Chiesa sumiu no dia 09 de junho, depois de sair de casa, no bairro Quedas do Palmital Gustavo Farias Chiesa sumiu no dia 09 de junho, depois de sair de casa, no bairro Quedas do Palmital

Nesta quinta-feira (23), um corpo foi encontrado próximo a um motel, em Chapecó. Evidências sugerem que corpo é do adolescente Gustavo Farias Chiesa, de 16 anos, que está desaparecido desde o dia 09 de junho, após sair de casa, no bairro Quedas do Palmital. A Polícia Civil de Chapecó aguarda o resultado de um exame cadavérico para confirmação da informação.

O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, por volta das 16h, perto de um motel, nas margens da SC-283, na linha São Roque, no interior de Chapecó. O cadáver estava no meio do matagal e foi avistado por populares que passaram pelo local.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) estima que o corpo estava lá há aproximadamente de 30 dias, em razão do estado de decomposição. Um inquérito para investigar o caso é conduzido pela Polícia Civil de Chapecó.


Com informações do site Oeste Mais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro