Close Menu

Busque por Palavra Chave

Assinatura de contrato do Pronampe marca sucesso no primeiro mês de operações do programa

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/07/2020 10:19 - Atualizado em 24/07/2020 10:19
Assessoria Senador Jorginho Mello Após assinatura, mais R$ 12 bilhões devem ser injetados para garantir funcionamento de empresas durante a pandemia Após assinatura, mais R$ 12 bilhões devem ser injetados para garantir funcionamento de empresas durante a pandemia

O senador Jorginho Mello (PL-SC) participou na tarde desta quinta-feira (23) da assinatura de contrato do Programa Nacional de Apoio a Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe), que marca o sucesso e o primeiro mês de operações do programa, que é de autoria do senador catarinense.

A assinatura aconteceu na sede da empresa Pontual Cobranças, microempresa que atua na área de cobranças condominiais, em Florianópolis. Além da participação do senador, participou também do ato o superintendente da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina, Adriano Borges Resende.

O sócio do empreendimento, Valter Souza, afirma que o crédito chega em boa hora, pois garante investimentos, a manutenção e a criação de empregos, indo na contramão da crise causada pela pandemia de Covid-19. "Isso vai nos ajudar a manter os empregos dos nossos quase 30 funcionários e também a criar novos empregos nos próximos meses. Além disso, vamos conseguir investir em tecnologia para aprimorar o nosso treinamento e atendimento e inclusive, garantir o nosso capital de giro", afirmou Souza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro