Close Menu

Busque por Palavra Chave

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/07/2020 09:00
Polícia Militar de Chapecó Local em que corpo foi encontrado é frequentado por moradores de rua, no bairro Santo Antônio Local em que corpo foi encontrado é frequentado por moradores de rua, no bairro Santo Antônio

Neste final de semana, a Polícia Militar de Chapecó foi informada de que uma pessoa teria sido encontrada morta, dentro de uma casa abandonada, na rua João Eloi Mendes, no bairro Santo Antônio. Havia suspeitas de que se tratava de um andarilho de 46 anos, que estava desaparecido.

Alguns policiais foram ao local e conversaram com um familiar, que relatou que o cunhado estava morto, em uma casa abandonada. Ele teria se deslocado até o local e verificou que a vítima estava deitada em uma cama, em um dos quartos.

A casa estava abandonada e tinha muito entulho, verificando-se que o corpo não apresentava sinais de violência ou agressões e estava em estado de decomposição.

Diante dos fatos, foi solicitado um médico, que compareceu à casa e constatou que, aparentemente, a causa da morte foi cirrose. O homem era alcoólatra e já foi internado algumas vezes. O local em que o corpo foi achado é frequentado por moradores de rua.


Com informações do site Oeste Mais.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro