Close Menu

Busque por Palavra Chave

Coleta de lixo eletrônico e lâmpadas fluorescentes será no sábado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/04/2017 10:49
Coletas passadas foram sucesso de participação social (Prefeitura de Xaxim) Coletas passadas foram sucesso de participação social (Prefeitura de Xaxim)

Xaxim – Neste sábado (08), o comércio de Xaxim atenderá das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h – será o Sábado D, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No mesmo dia, a entidade também promoverá juntamente com o Governo Municipal uma grande coleta de lixo eletrônico na cidade.

O presidente da CDL de Xaxim, Rodrigo Savaris, informa que a coleta de lixo eletrônico e lâmpadas fluorescentes acontecerá na Praça Frei Bruno, das 8h às 14h. “Famílias e empresas poderão entregar os materiais em desuso. Serão coletados aparelhos eletrônicos inservíveis (monitores e equipamentos de informática; aparelhos de rádio e televisão; celulares; pilhas; baterias e lâmpadas fluorescentes). Tudo terá destino ambiental correto, por isso convidamos a comunidade, empresários e comerciantes para essa ação especial na Praça."

Rodrigo Savarís também convida para que todos aproveitem o horário especial do comércio neste sábado e as promoções preparadas pelos lojistas. “A Páscoa está chegando e o comércio de Xaxim está preparado com muitas promoções e ótimos prazos. Sábado será um grande dia para garantir as compras e presentes."


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro