Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF doa 122 mil equipamentos de proteção individual à Secretaria da Saúde de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/07/2020 18:04
Divulgação Servidores da Secretaria da Saúde de Chapecó receberam a doação nesta quarta-feira (29) Servidores da Secretaria da Saúde de Chapecó receberam a doação nesta quarta-feira (29)

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, realizou, nesta quarta-feira (29), a doação de 122,3 mil equipamentos de proteção individuais (EPIs) – máscaras PFF2, máscaras, protetores faciais, máscaras tricoline, calças e toucas plásticas - à Secretaria da Saúde de Chapecó.

A ação faz parte dos R$ 50 milhões anunciados, no início de abril, pela BRF em doações em alimentos, insumos médicos e apoio a fundos de pesquisa e desenvolvimento social, para contribuir com os esforços de combate aos efeitos da pandemia. A iniciativa alcança hospitais, organizações de assistência social e profissionais de saúde nos estados e municípios em que a empresa possui operação.

Ao todo, somente nas instituições hospitalares, incluindo hospitais de campanha, as doações beneficiam mais de 15 mil pessoas/dia, por meio de cerca de 2,5 milhões de refeições. Como uma empresa global, a Companhia estende esta iniciativa para os países onde possui unidades produtivas, como Turquia e Emirados Árabes Unidos.

A BRF possui 34 complexos industriais no Brasil em 10 estados, além de outras 5 fábricas fora do país. Possui cerca de 14 mil motoristas e 45 centros de distribuição que asseguram que os alimentos cheguem nos seus mais de 250.000 clientes e milhões de consumidores.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro