Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem assassinada em Xaxim deixa dois filhos aos 24 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/07/2020 09:50 - Atualizado em 31/07/2020 10:15
Reprodução/Facebook Gisele Ramos, de 24 anos, foi assassinada ao lado da filha na madrugada desta quinta-feira (30) Gisele Ramos, de 24 anos, foi assassinada ao lado da filha na madrugada desta quinta-feira (30)

O assassinato que chocou a cidade de Xaxim nesta quinta-feira (30) é caracterizado pelas autoridades como um possível feminicídio, já que o principal suspeito do crime é um ex-companheiro da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele segue foragido e as investigações continuam para localizá-lo.

Identificada como Gisele Ramos, de 24 anos, a vítima era mãe de uma menina e um menino, sendo que no momento do crime, a filha de quatro anos estava dormindo ao seu lado. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça em sua casa, na rua Rio de Janeiro, no bairro Chagas, em Xaxim.

De acordo com o subtenente Leandro Costa, comandante da Polícia Militar de Xaxim, a criança teria dito a uma vizinha que havia alguém na casa de madrugada, mas ela não reconheceu quem era. “Ela só escutou a mãe falar, para, para, não faz isso. Depois ela imaginou que a mãe estivesse dormindo”, disse Costa.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro