Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de São Loureço do Oeste investe R$ 3 milhões no Programa Ilumina Cidade Jardim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/08/2020 15:04 - Atualizado em 03/08/2020 15:04
Prefeitura de São Lourenço do Oeste  Maior programa de iluminação pública de São Lourenço do Oeste foi criado pelo prefeito Rafael Caleffi Maior programa de iluminação pública de São Lourenço do Oeste foi criado pelo prefeito Rafael Caleffi

Moradores e visitantes de São Lourenço do Oeste já percebem as mudanças depois que o Programa Ilumina Cidade Jardim começou a ser realizado. Espaços públicos, ruas da cidade e distritos do interior já receberam as novas luminárias em LED. O objetivo do governo municipal é garantir mais qualidade na iluminação, economia aos cofres públicos e segurança para todos.

O Programa Ilumina Cidade Jardim faz parte do pacote de investimentos anunciado pelo governo municipal em abril deste ano. De lá pra cá, o serviço já tem contemplado diversos bairros com a substituição completa por LED. Este é o maior programa de iluminação pública de São Lourenço do Oeste.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que “com melhor desempenho e durabilidade, o equipamento reduz custos com manutenção a longo prazo para o município”. Ele acrescenta que a prefeitura investe na iluminação pública como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população.

O secretário de Relações Institucionais, Rubens Ricardo Mocellin, explica que serão 3,5 mil pontos com a nova iluminação entre a cidade e os três distritos do interior, dando uma cobertura de 80% da cidade.


Serão 3,5 mil pontos com a nova iluminação entre a cidade e os três distritos do interior (Foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste)

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro