Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem sofre tentativa de homicídio no distrito Marechal Bormann em Chapecó

Por: Simão Baran Jr.
04/08/2020 09:35

Na noite desta segunda-feira (03), por volta das 23h55, um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no distrito Marechal Bormann, em Chapecó. O fato foi registrado na rua Nenê Bernardino. A Polícia Militar foi chamada para um atendimento e no local, os policiais se deparam com a vítima consciente, com cortes na cabeça e marcas de facadas pelo corpo.

Segundo informações, o homem sangrava muito devido aos ferimentos e perto dele, foram achadas duas munições calibre .380. Também foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e após avaliar os ferimentos, foi verificado que não havia ferimentos causados por arma de fogo. O homem foi levado até o Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

Em contato com uma testemunha, ela contou aos policiais que ouviu aproximadamente seis disparos de arma de fogo, mas não conseguiu avistar os autores. Segundo os policiais, a vítima se encontra em prisão domiciliar. Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência, acionado a Polícia Civil de Chapecó e o Instituto Geral de Pericias (IGP), para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro