Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é baleado e morre ao apontar simulacro para policiais na Reserva Indígena Xapecó em Ipuaçu

Escondido na casa da ex-mulher, foragido da Justiça tentou empreender fuga ao ser cercado pela Polícia Militar
Por: LÊ NOTÍCIAS
05/08/2020 11:12 - Atualizado em 05/08/2020 11:15
Polícia Militar Na ocorrência, um simulacro de arma de fogo, maconha, munições e facas foram apreendidas pela PM Na ocorrência, um simulacro de arma de fogo, maconha, munições e facas foram apreendidas pela PM

Por volta das 7h45 desta quarta-feira (05), a Polícia Militar recebeu a informação sobre um masculino com mandado de prisão ativo que estava escondido na casa de sua ex-mulher na Reserva Indígena Xapecó, em Ipuaçu. Ao chegar no local, a guarnição efetuou o cerco na residência e, no momento da abordagem, o homem tentou empreender fuga.

Ao perceber que estava cercado, sacou de uma arma, momento que foi efetuado um disparo de arma de fogo pela guarnição da Polícia Militar. O homem retornou para o interior da residência e a guarnição entrou em seu encalço quando, mais uma vez, ele apontou a arma para a guarnição, que efetuou outro disparo.

De acordo com a Polícia Militar, lideranças indígenas locais disseram que o homem teria aparecido na casa de sua ex-mulher, expulsando-a de casa, utilizando o local como esconderijo.

Após a contenção do homem, foi constatado ainda que a arma se tratava de um simulacro de um revólver. Em buscas na residência, os policiais encontraram pequenos pacotes com maconha escondidos dentro de uma bolsa de ráfia.

Contra ele havia dois mandados de prisão ativos, pelos crimes de roubo e ameaça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local, mas morreu no caminho ao hospital.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro