Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem de 43 anos que sofreu acidente de trabalho morre em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/08/2020 14:39 - Atualizado em 05/08/2020 15:08
Ramon Schettini/Lê Notícias Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local do acidente Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local do acidente

Um profissional de uma empresa de telecomunicações de Chapecó sofreu um grave acidente de trabalho por volta das 10h50 desta quarta-feira (05), foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Frei Bruno, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem de 43 anos caiu enquanto trabalhava em um poste da avenida Luiz Lunardi, no Centro de Xaxim. Ele, que era morador do bairro Efapi, em Chapecó, foi passar o cabo de segurança de EPI e encostou na luminária que estava energizada. Após levar o choque, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros e bateu com a cabeça no chão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE), sangramento nasal e pelos ouvidos e ainda suspeita de fratura cervical. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local. Uma câmara de videomonitoramento registrou o momento do acidente. Assista:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro