Close Menu

Busque por Palavra Chave

FEMINICÍDIO

Homem suspeito de assassinar jovem em Xaxim é preso em São Lourenço do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/08/2020 17:17
Reprodução/Facebook Gisele Ramos, de 24 anos, foi assassinada ao lado da filha na madrugada de quinta-feira (30) Gisele Ramos, de 24 anos, foi assassinada ao lado da filha na madrugada de quinta-feira (30)

A Polícia Civil segue investigando o assassinato de Gisele Ramos, de 24 anos, ocorrido na madrugada de 30 de julho, no bairro Chagas, em Xaxim. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais imediatamente iniciaram as diligências investigativas, oportunidade em que foi possível comprovar, após a realizações de diversos atos, que o autor suspeito do crime tratava-se de um homem de 37 anos, com iniciais D. A., natural de Manguerinha (PR).

Diante de todo conjunto probatório existente, a Polícia Civil de Xaxim representou pela expedição de mandados judiciais de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, os quais foram prontamente analisados e com manifestação favorável do Ministério Pública e Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Civil localizou o investigado na linha Três Voltas, interior de São Lourenço do Oeste, e deu cumprimento aos mandados judiciais e apreenderam aparelhos celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

A Polícia Civil de Xaxim nos últimos dois anos possui uma efetividade máxima nos trabalhos de investigação, sendo que 100% dos crimes de homicídio e feminicídio foram devidamente esclarecidos.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro