Close Menu

Busque por Palavra Chave

Piracanjuba - Mobile

FISCALIZAÇÃO

Lugares para contemplar pôr do sol geram aglomeração e são alvos da Guarda Municipal em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/08/2020 11:38
Guarda Municipal de Chapecó Inúmeras pessoas foram flagradas contemplando o pôr do sol e gerando aglomeração no final da rua Índio Condá, no bairro Esplanada Inúmeras pessoas foram flagradas contemplando o pôr do sol e gerando aglomeração no final da rua Índio Condá, no bairro Esplanada

Das 18h de sexta-feira (07) até a noite de domingo (09), a Guarda Municipal de Chapecó realizou 74 diligências com foco nas aglomerações em via pública, fiscalização em bares, orientações quanto ao uso de máscaras e fiscalização em espaços públicos fechados.

Lugares conhecidos pela bela contemplação do pôr do sol, principalmente nestes dias quentes de inverno, estão gerando aglomeração de dezenas de pessoas, tornando-se alvo das ocorrências da Guarda Municipal de Chapecó.

Nos altos da rua Índio Condá, no bairro Esplanada, inúmeros jovens foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e gerando aglomeração. Outro local alvo de fiscalização foi a rua Heitor Antônio Canal, um dos pontos mais altos de Chapecó, também no Esplanada, com vista para toda cidade.

De acordo com a Prefeitura de Chapecó, as equipes da Guarda Municipal realizaram uma série de fiscalizações na Capital do Oeste no intuito de orientar e garantir a aplicação das medidas preventivas de combate ao coronavírus.

Neste final de semana, a Guarda Municipal lavrou 18 autos de infração sanitária por aglomeração. Três pessoas foram autuadas por não usarem máscara.



Outras Notícias
Publicações Legais Mobile
Alesc - Setembro
Vederti Mobile
Sicoob Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro