Close Menu

Busque por Palavra Chave

FISCALIZAÇÃO

Lugares para contemplar pôr do sol geram aglomeração e são alvos da Guarda Municipal em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/08/2020 11:38
Guarda Municipal de Chapecó Inúmeras pessoas foram flagradas contemplando o pôr do sol e gerando aglomeração no final da rua Índio Condá, no bairro Esplanada Inúmeras pessoas foram flagradas contemplando o pôr do sol e gerando aglomeração no final da rua Índio Condá, no bairro Esplanada

Das 18h de sexta-feira (07) até a noite de domingo (09), a Guarda Municipal de Chapecó realizou 74 diligências com foco nas aglomerações em via pública, fiscalização em bares, orientações quanto ao uso de máscaras e fiscalização em espaços públicos fechados.

Lugares conhecidos pela bela contemplação do pôr do sol, principalmente nestes dias quentes de inverno, estão gerando aglomeração de dezenas de pessoas, tornando-se alvo das ocorrências da Guarda Municipal de Chapecó.

Nos altos da rua Índio Condá, no bairro Esplanada, inúmeros jovens foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e gerando aglomeração. Outro local alvo de fiscalização foi a rua Heitor Antônio Canal, um dos pontos mais altos de Chapecó, também no Esplanada, com vista para toda cidade.

De acordo com a Prefeitura de Chapecó, as equipes da Guarda Municipal realizaram uma série de fiscalizações na Capital do Oeste no intuito de orientar e garantir a aplicação das medidas preventivas de combate ao coronavírus.

Neste final de semana, a Guarda Municipal lavrou 18 autos de infração sanitária por aglomeração. Três pessoas foram autuadas por não usarem máscara.



Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro