Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim dá sequência aos trabalhos de pavimentação asfáltica

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/08/2020 15:38
Prefeitura de Xaxim Nesta terça-feira (11), obras foram realizadas na rua Senador Nereu Ramos, no bairro Primavera Nesta terça-feira (11), obras foram realizadas na rua Senador Nereu Ramos, no bairro Primavera

Nas últimas semanas o Governo Municipal realizou serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade. Nesta terça-feira (11), a equipe de obras trabalha na conclusão da rua Senador Nereu Ramos, no bairro Primavera. O cronograma de trabalho prevê que, ainda nesta terça-feira, sejam concluídos outros pontos iniciados na semana passada como a rua João Dedonatti, nas proximidades das empresas Rafitec e Nutrata.

Segundo o prefeito Lírio Dagort, esta é a primeira parte dos trabalhos de asfaltamento que deve contemplar outras ruas e bairros do município. “Decidimos fracionar os trabalhos para que possamos atender outras demandas relacionadas a Infraestrutura e aos Serviços Urbanos. Seguimos trabalhando, de forma planejada e intensa, para alcançar o maior número de ruas e melhorar ainda mais o dia a dia de nossos munícipes”, destacou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro